Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 30 de julho de 2009

SOMBRA



sombra fascination
Complexo de Pedras Preciosas.Com disfarce óptico.Todo glamour, fascínio e sofisticação das jóias em seus olhos! Com complexo mineral extraído do pó da Pérola, Turmalina, Safira, Rubi e Ametista. Com silicones e microesferas de disfarce óptico, suaviza as linhas superficiais. Partículas ultrafinas que proporcionam um acabamento com maior aderência, cobertura e fixação sobre os olhos. Cores profundas e intensas.Cobertura homogênea.A Sombra Fascination traz à maquiagem o poder dos minerais, através de um complexo extraído da Pérola, Turmalina, Safira, Rubi e Ametista. Desde a antigüidade, as pedras preciosas são conhecidas por suas propriedades energizantes e na maquiagem não poderia ser diferente. O uso do pó ultrafino das pedras, aliado a outros componentes da fórmula, melhora, de modo geral, o aspecto e o equilíbrio da pele.

Colorstay Mineral Loose Powder FoundationBase
Colorstay Mineral Loose Powder Foundation é uma base mineral em pó com até 16 horas de duração. Com exclusivas tecnologias Colorstay e SoftFlex, possui polímeros à base de silicone, protéinas da seda e extratos botânicos, que proporcionam uma sensação de frescor e conforto, sem manchar, borrar ou transferir na roupa, garantindo um look super natural durante todo o dia.Testado dermatologicamente, livre de óleo e fragrância, com SPF 20.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

PERFIL NO ORKUT

Gente,

Criei um perfil no orkut onde posto dicas de maquiagem, vídeos e dicas de produtos...
Espero que gostem!

Bjos

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=13024221168023193722

Dicas de Maquiagem para o Inverno

Gente,

Este vídeo é bem legal!

Bjos

http://www.youtube.com/watch?v=j4EHnooFJyQ

sexta-feira, 17 de julho de 2009


corretivo secativo

Formulação especial com Melaleuca.Ajuda a secar a acne.Cor curinga para disfarçar espinhas.Fácil de aplicar.

83240

DICAS DE MAQUIAGEM



3º passo - primer facial
Com Derivados do Arroz.Disfarce Óptico.Dermatologicamente Testado.Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.Indicado para todos os tipos de pele.
Referência: 80045
30ml

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ei gente!

No link abaixo Juliana Paes dá dicas de como fazer a maquiagem de Maya - maquiagem indiana - é muito legal, vale conferir!

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1217550-16952,00-JULIANA+PAES+ENSINA+A+FAZER+A+MAQUIAGEM+INDIANA.htmL