Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SEMANA DO RÍMEL


Rímel da NIX - Tem várias cores bem legais e diferentes... ótimas para brincar no carnaval!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SEMANA DO RÍMEL












1. Color Trend Máscara Incolor para Cílios: Color Trend Dê cores à sua imaginação Define os cílios com naturalidade • Gel transparente que curva e separa os cílios, dando-lhes uma aparência natural. • Pode ser usada para pentear as sobrancelhas. 8 g MAQUIAGEM PERFEITA! QUER UMAS DICAS? A Máscara Incolor para Cílios também pode ser usada para pentear as sobrancelhas, retirando do aplicador o excesso do produto.
2. Máscara alongadora... Perfeita! http://www.lorealparis.com.br
3. XXL Volume + Lenght Microfiber Mascara - Máscara de Cílios: Exceda o volume dos seus cílios! Extra longos, volumosos, maiores!A máscara de cílios XXL volume + alongamento irá revolucionar a sua maquiagem! Esta é a primeira máscara com dose dupla de microfibras, que vai deixar seus cílios incrivelmente mais bonitos.Passo 1 - EXTRA-ALONGAMENTO - Prepara os cílios, depositando uma base branca de microfibras e proporcionando um alongamento extra, como se fosse uma extensão natural do próprio cílio.Passo 2 - EXTRA-VOLUME - Uma cobertura preta de microfibras extra volumizadora deixa os cílios mais volumosos e com uma cor intensa.
4. Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios
5. Beautifull Máscara Super Volume para Cílios

SEMANA DO RÍMEL





1. Double Extensionwww.lorealparis.com.br
2. Phenomen'Eyes Mascara Panoramique Haute-Précision Cils Recourbés & Séparés Máscara de Cílios Phenomen'Eyes Mascara é uma máscara com um novo aplicador esférico para um efeito fenomenal em seu olhar. Evita que os cílios fiquem com efeito pegajoso, pois seu aplicador distribui uniformemente sua fórmula à base de ceras fluidas que permitem uma fácil aplicação. Seu aplicador esférico permite chegar até os cílios mais difíceis. Cada cílio é separado e envolvido perfeitamente da raiz até a ponta. Ideal para uma maquiagem simplificada e um resultado espetacular.
3. Color Trend Máscara para Cílios com Aplicador 3 em 1:• Exclusivo aplicador 3 em 1: curva, separa e dá volume aos cílios. • Evita o acúmulo de produto nos cílios.