Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 19 de setembro de 2009

DICAS PARA CUIDADOS COM A PELE


















Não vale ficar só bonita de make, tem que cuidar da pele tb!
Anote aí algumas sugestões!
1o Passo: Gel de limpeza da L’oreal - HYDRA CONFORT
2o Passo: Tônico de Colágeno da Peel Line
3o Passo: Água termal
4o Passo: Vita Spa Fango Gel: máscara facial e corporal composta por Biomin, um bioativo organo mineral que contém, num único produto, cinco elementos essenciais para a saúde da célula: magnésio, ferro, zinco, cobre e silício. Por conter argila, o produto hidratada e deixa a pele macia e com agradável sensação de frescor e bem-estar.
5o Passo:
- Para dia: creminho de sua prefrência e um protetor solar básico!
- Para noite (dormir): DMAE da Peel Line - Sugiro que use a noite antes de dormir.
- ou uma vitamina C












quinta-feira, 17 de setembro de 2009

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MÊS DO BLUSH...

















1. Lancôme Blush Subtil
2. Powder Blush da MAC - A cor Peaches é linda! Mas tem várias cores legais tb!


3. Blhushs da NYX - Este "laranjão" é tudo! A cor é Cinnamon.



4. Bourjois - Blush Vintage: Bourjois oferece uma reedição das suas caixas mais emblemáticas, que marcaram o pioneirismo da marca no universo da cosmética. Cada embalagem é estampada com um desenho exclusivo Bourjois do século XIX e início do século XX, com inspiração no movimento artístico Art Nouveau. Vintage Collection é um tributo à história da marca, que teve início em 1863. A mais antiga empresa de cosméticos francesa, mistura tradição e modernidade, elegância e feminilidade. É esse o espírito em torno da coleção, que reinventa as antigas caixinhas de sombras e blushes que, dominadas por imagens vintage do início do século passado, são um verdadeiro mimo.Sua textura fina e luminosa apaga imperfeições e redesenha o formato do rosto. A variedade de cores permite a utilização tanto no dia como na noite, no verão ou no inverno. O estojo acompanha o pincel aplicador e um espelho ideal para os retoques.



5. Mono Blush RIMMEL - Este blush é lindo e bem prático!



6. Dior Bronze Harmonie de Blush - Nuancier Solaire Blush - Dior Bronze Harmonie de Blush oferece um irresistível toque de cor à pele. As duas combinações de tons rosados e alaranjados reproduzem o reflexo do sol sobre a pele, proporcionando luminosidade e uma cor de bronzeado saudável. Pode ser utilizado aplicando as quatro cores misturadas harmoniosamente com o pincel ou individualmente.

domingo, 13 de setembro de 2009

MÊS DO BLUSH...






LINHA BOTICÁRIO

1. Boticário - soft blush: Um conceito de maquiagem totalmente diferenciado que transforma a aplicação do blush em um momento de puro prazer. Embalagem moderna, sofisticada e prática. Seu design permite uma aplicação delicada através de uma esponja ultramacia e o espelho oferece a praticidade para produção requintada ou um rápido retoque a qualquer hora. A textura em pó é delicada e suave e seu tom rosado valoriza o formato do rosto e o visual leve e saudável do verão. Um produto que se tornará indispensável.
2. blush - Realça e valoriza a beleza do rosto! Sua fórmula possui textuta ultra fina e pigmentos micronizados que proporcionam aplicação suave e ótima aderência. São várias tonalidades para combinar com qualquer tonalidade de pele. Possui refil.
3. blush mosaico Boticário - Produto de alta tecnologia que reúne vários tons no mesmo produto. As cores, quando misturadas, têm a vantagem e versatilidade de combinar com qualquer tonalidade da pele. O resultado da aplicação é diferente e adequado para cada mulher. Sua fórmula possui componentes ultrafinos que proporcionam aplicação suave e ótima aderência.Dica de Aplicação: Com o auxílio do pincel, aplique na face, no sentido das têmporas para as maças do rosto.
4. blush líquido - Aparência saudável e natural! O Blush Líquido é um produto inovador, de fácil aplicação que proporciona um efeito natural e saudável ao rosto. A fórmula possui fragrância suave que não agride a pele e glicerina que mantém a hidratação natural da pele. Harmoniza-se com todos os looks de maquiagem e por isso pode ser usado em qualquer ocasião, seja de dia ou de noite.

SEMANA DO RÍMEL...



Diorshow Iconic Extreme - Courbes et Tenue Extrême WaterproofMáscara de Cílios

Diorshow Iconic Extreme é uma máscara que curva e dá volume aos cílios infinitamente. Possui um pincel oblíquo que curva os cílios ao máximo. Sua fórmula composta pelo Lift Model Extrême, usa polímeros de látex para dar cobertura e fixação máxima. Por ser resistente a água, indica-se o uso do demaquilante Duo Magique Démaquillant Pour les Yeux.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ÁGUAS TERMAIS....



As águas termais são ricas em sais minerais, que auxiliam a beleza da pele do rosto, trazendo um montão de benefícios. Elas “nutrem a nossa pele, melhoram as defesas contra agressões ambientais e ajudam na hidratação e revitalização celular”, segundo a dermatologista Cláudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Lendo muita coisa no Google sobre o assunto, notei que o produto em questão também tem propriedades antiiflamatórias e cicatrizantes, então, se você tiver cravos e espinhas ou algum machucadinho no rosto, água termal nele!
Dicas de como usar:

- Para tirar a make up... depois de limpar com um demaquialante de sua preferência, esburrife a água termal no algodão e termine a limpeza ou diretamente na pele para ficar bem limpinha. Ou senão, quando acabar de limpar a pele com algum produto, passe a água termal, deixe secar naturalmente ou seque com um lencinho e, então, passe o hidrantante;
- no avião, em viagens mais longas, é interessante levar o vidrinho baby para borrifar e manter a pele hidratada, já que lá nas nuvens, a nossa pele resseca com mais facilidade;
- na praia e na piscina, para dar aquele refresco e manter a pele bem cuidada.
- na aplicação de produtos de maquiagem como as bases e corretivos minerais tb são perfeitas!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

SEMANA DO RÍMEL


Fatale Mascara-Peigne 3D Volume D'Exception, Cils Galbés et Sculptés Máscara de Cílios.

Lancôme apresenta um novo modo de realçar os olhos, com uma nova máscara de performance espetacular! Graças a seu pente-applicator 3D patenteado e a sua fórmula envolvente com Filtex™, esculpe e dá volume aos cílios para criar um volume excepcional numa única aplicação. O poder sedutor de seus cílios é liberado, destancando seus olhos com um efeito de tirar o fôlego.Seu aplicador único de 3 pentes tem um poder extraordinário de preenchimento logo na aplicação. Este volume instantâneo é obtido graças à sua configuração única com 3 pentes e 3 superfícies lisas.Uma malha ao redor do cílio para curvas divínas: Filtex™, combinando um agente plastificante e um polímero à base de silicone, cria uma bela e forte malha no cílio para esculpir, preencher e conservar sua curva bem-definida. Esta rede de polímero captura permanentemente as substâncias (cera e pigmento) no cílio e encoraja sua distribuição de modo uniforme.Instant Ultra-Volume: The Plump Wax™ Complex The Plump Wax™ Complex: é um concentrado de camadas elegantemente dispersas e ceras condicionadoras (jojoba, cera de abelha, carnaúba e parafina). A combinação Plump Wax™ Complex com um sistema PC/PA (polímeros catiônicos e aniônicos) permite que o cílio seja perfeitamente revestido enquanto mantém a textura fluída. Uma única aplicação basta: volume excepcional e cílios esculpidos.

RÍMEL COLORIDO


Rímel colorido para iluminar o make
Nova tendência garante um detalhe ousado contra a maquiagem certinhaVinícius Cardoso

Azul para iluminar a maquiagem
Depois da polêmica maquiagem preta que apareceu como idéia para o inverno, os cílios coloridos são a aposta. Yves Saint Laurent lança uma versão cinza, a Givenchy chega com azul, verde e vinho em novo modelo de escovinha que promete dar volume, e a Bourjois chega com minimáscara colorida que vira até chaveirinho para celular. Além das versões gringas, a Avon tem seu verde brilhante, e no catálogo da Contém 1g há um azul turquesa.
O look divertido entra no apelo colour de meninas iniciadas em maquiagens elaboradas, mas longe de um ar freak, a tendência deixa o visual mais iluminado. Para as iniciantes, a dica é passar uma camada de máscara preta e em seguida aplicar o rímel colorido só nas pontas. Para as abusadas, a idéia é passar em toda a extensão dos cílios, destacando os olhos, e vale até cílios postiços para incrementar o make.