Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 31 de julho de 2011

Novidades para o cuidado com a pele

A Neutrogena apresenta a nova linha de hidratantes faciais. São produtos super práticos que oferecem tudo que sua pele precisa para previnir as linhas de expressão, com máxima proteção e ultraleveza. A linha é focada em mulheres brasileiras dos 20 aos 35 anos.


A Ultra-Light foi feita para atender às necessidades de quem está começando cuidar da pele e não quer perder muito tempo passando váaaaarios produtinhos.
Como já havia um tempo que eu estava na busca de produtinhos para cuidar dos primeiros sinais... ontem mesmo fui à farmácia e comprei!!! Me pareceu bemmmm interessante! Ah! E os preços tb!!!
Fica a dica!

Ultra-Light Contorno dos Olhos


O novo hidratante NEUTROGENA® Ultra-Light Contorno dos Olhos atenua as linhas de expressão, suaviza bolsas e clareia olheiras, proporcionando um olhar descansado e revitalizado. Textura não oleosa e rápida absorção.



Ultra-Light Hidratante Facial
Pele Normal e Seca

O novo hidratante NEUTROGENA® Ultra-Light Dia para Pele Normal e Seca hidrata e nutre a pele. Sua fórmula possui a tecnologia HELIOPLEX® e agentes antioxidantes, que protegem contra o envelhecimento precoce.


Ultra-Light Hidratante Facial
Pele Mista a Oleosa


O novo hidratante NEUTROGENA® Ultra-Light Dia para Pele Mista e Oleosa hidrata a pele e a mantém protegida dos raios solares. Com textura ultraleve, é rapidamente absorvido, deixando um toque seco e aveludado na pele.


Ultra-Light Hidratante Facial
Noturno

O novo hidratante NEUTROGENA® Ultra-Light Noturno combina hidratação e renovação celular, que ajudam a retardar o envelhecimento precoce. Com rápida absorção, sua ação é suave e progressiva, agindo nas primeiras linhas de expressão e não obstruindo os poros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário