Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novidade!!! Consultoria em automaquiagem!


Ao longo de todo este tempo que venho trabalhando com maquiagem, percebi que a maioria das mulheres sempre se deparam com dúvidas em relação à produtos, como usar determinados produtos ou, se aquele determinado produto que está em alta combina com seu tom de pele, ou com sua faixa etária, além de outros milhões de dúvidas...

Muitas mulheres enchem suas gavetas de produtos que jamais usaram ou usarão, pois não sabem nem para que serve, compraram porque alguém disse que era legal ou que estava na moda.

Diante de tantas questões e experiências que passei, achei interessante oferecer à estas mulheres, que querem aprender como se maquiar, como usar os produtos que tem... um trabalho mais orientado, não só um curso de automaquiagem, mas uma consultoria, uma orientação tanto no uso quanto na compra de produtos.

No curso de automaquiagem que costumo ministrar, já tinha uma tendência de orientar a cliente a comprar produtos legais, de qualidade, independente da marca, o que difere de muitos cursos de automaquiagem que acabam orientando o curso somente nos produtos que da marca que vendem. Como sou uma apaixonada por maquiagem e costumo acompanhar tudo que acontece nesse mundo das makes, resolvi dá uma cara nova para o meu curso de automaquiagem.

A proposta é a seguinte:



CONSULTORIA EM MAQUIAGEM

- Orientação sobre cuidados com a pele;
- Preparação da pele;
- Correções;
- Efeitos;
- Orientação sobre aplicação dos produtos;
- Orientação de como utilizar melhor os produtos que já tem em casa;
- Maquiagem dia;
- Maquiagem noite;
- Dicas e tendências;
- Orientação sobre compra e uso de produtos de maquiagem.
Carga horária: 3h
Valor: R$100,00 (consultoria individual)
Horários: sábados à tarde.

Atendimento em domicílio.
(Asa Norte, Asa Sul e Sudoeste)

Agende seu horário.


Renata Maia
(61)8175-8610
renata_xm@hotmail.com

*Obs.:  A idéia é que aprenda a utilizar melhor os produtos que já possui. E que as próximas compras sejam mais orientadas. Caso não os possua, utilizará os produtos do curso e aprenderá a escolher os ideais para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário